O Colégio Anchieta

O Colégio Anchieta foi inaugurado no dia 05 de junho de 2008, pensado como uma instituição de ensino inovadora, conta com uma estrutura física e funcional adequados à sua proposta pedagógica.

Seus mantenedores, Professor Erli Ferreira Gomes e Professora Nadir Alves, idealizaram um ambiente em que os educandos possam ao ser mediados pelo educador, construir seu próprio conhecimento a partir de pesquisas e trocas de saberes.

Acreditamos numa educação inovadora que permita ao educando se constituir enquanto um ser pensante e atuante na sociedade.

Missão

Oferecer serviços educacionais de qualidade, fundamentados em princípios éticos e voltados para o desenvolvimento humano, com segurança, amor, carinho, atenção e respeito às pessoas.

Visão

Ser uma instituição de excelência na transmissão do conhecimento e na formação integral de pessoas, reconhecida como uma escola inclusiva, contemporânea e socialmente responsável. Entendemos que o sucesso da nossa missão está ligado à postura nas relações com pais, alunos, funcionários, fornecedores, concorrentes e com a comunidade em geral.

Valores

A credibilidade da escola é o reflexo da prática efetiva de valores como integridade, honestidade, transparência, eficiência, e cordialidade.