Equipe Pedagógica

Erli Ferreira Gomes

Diretor Geral

O Professor Erli Ferreira Gomes nasceu em 1951 em Salinas, no Vale do Jequitinhonha, sertão de Minas Gerais. É o terceiro de uma família de treze filhos.
Chegou em Brasília em 1967. Ingressou na UnB em 1970 para cursar Economia, passando também pela Engenharia. É pós-graduado em planejamento de transportes pelo Instituto Militar de Engenharia, do Rio de Janeiro.
Foi servidor público por 20 anos, e em 1992 ingressou no ramo educacional. É sócio-fundador de escolas em Ceilândia, Taguatinga, Recanto das Emas, Cruzeiro e Lago Norte.
Participa ativamente do SINEPE – Sindicato das Escolas Particulares do DF, e foi nomeado membro do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental das Bacias dos Ribeirões Gama e Cabeça de Veado.
Desde 2006 dedica-se ao Projeto Pede Planta, em que compartilha com crianças a coleta, semeadura e plantio de mudas de árvores nativas, recompondo áreas degradadas do cerrado.

Nadir Alves

Diretora Geral

Com ampla experiência em gerenciamento empresarial, é responsável pela área administrativa e financeira do Colégio, controladoria e Recursos Humanos. Tem por objetivo zelar pelo patrimônio, manutenção e segurança da escola, garantindo a organização e o funcionamento do cotidiano escolar. Representante da Direção no relacionamento com pais e fornecedores, responde também pela área de Comunicação Social.

MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA BARROS

Diretora Escolar

Pedagoga por formação, tem graduação em Filosofia e Pós graduação em Gestão Escolar. Atua como professora há muitos anos. Trabalha no Anchieta desde 2009, onde responde pela Direção Pedagógica e também pelos passeios e eventos do Colégio.

FERNANDA DA CUNHA CARVALHO

Orientadora Educacional

Graduada em Biologia e Pedagogia com pós-graduação em Gestão Escolar e Orientação Educacional. Exerce a função de Coordenadora do Ensino Fundamental 2.

EDILANE DE JESUS BORGES

Coordenadora Pedagógica

Coordenadora da Educação Infantil, iniciou suas atividades como professora nesse segmento. Pedagoga por formação, tem Especialização em Educação Especial Inclusiva, Neuropedagogia e Docência do Ensino Superior, Neuropedagogia e Psicanálise Infantil e Neuropedagogia e Saúde Mental. Exerce a função há 9 anos.

ERICA MARIA GOMES DE SOUZA

Coordenadora Pedagógica

Pedagoga com habilitação em séries iniciais e pós-graduada em Orientação Educacional e Administração Escolar. Atualmente desempenha suas atividades na Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental I.

ROSANE RAMOS MARQUES (CRN  4811-DF)

Nutricionista

Graduada em Nutrição, presta serviços de Nutricionista e tem por objetivo garantir a alimentação saudável dos alunos e da equipe do Colégio Anchieta através de cardápios elaborados mensalmente.

Equipe

O quadro de professores e auxiliares é composto por profissionais dedicados e integrados às nossas diretrizes pedagógicas. A equipe de profissionais é o grande diferencial do Colégio Anchieta. Credibilidade, transparência e um forte senso de identidade baseado em princípios têm sido motivo de muito orgulho para nós. Esses são os nossos alicerces.